O corpo é a mídia da dança?
Is the body the media of the dance?




Em um mundo cada vez mais informatizado, quais são as possibilidades de construção do que se pode entender como Dança? Qual é o suporte possível para a Dança?
O Corpo do intérprete pode ser entendido como um suporte assim como o computador, um material gráfico ou um telefone? Qual Dança épossível? Em que corpo/suporte, em que Mídia?

Projeto de dança organizado em forma de sistema, ou seja, uma parte leva ou pode levar a outra, uma vez que todas elas possuem autonomia de criação. O objetivo do trabalho é fazer dança em vários suportes e formatos, no sentido de provocar os seguintes questionamentos no público: em que corpo é possível produzir dança hoje? Em que suporte? Em que mídia?

O trabalho está dividida em 5 partes/suportes que o configura num projeto multimídia:

Site formato
digital (aqui)

Telefone (00xx) 1 206 376-8194
Flipp Book (gibi interativo)
Cena “O Corpo é a Mídia da Dança?
Cena “OUTRAS PARTES

 

In a world increasingly digitalized, which are the possible constructions of what we can understand for Dance? Which is the possible support for the Dance?
The performer's body can be understood as a support such as a computer, graphic material or a telephone? Which Dance is possible? In what body/support,
in what media?


Is a dance project that is organized as a system, ie one part leads or can lead to another, since all parts have the autonomy of creation. The objective is to dance in many media and formats in order to provoke the following questions in public: in which body is possible to produce dance today? In what support? In what media?


The project is subdivided in 5 parts/supports, which turns it a multimdia project:

WebSite shape
Digital (here)
Telefone (00xx) 1 206 376-8194
Flipp Book (interactive comic book)
Scene “Is the body the media of dance?”
Scene “OTHER PARTS”